Prefeito Alvimar Martins participa de reunião na APPM

Prefeito Alvimar Martins participa de reunião na APPM

Prefeito Alvimar Martins participa de reunião na APPM | Rejanete Campelo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em busca de soluções e melhorias para o município de Pedro II, o prefeito Alvimar Martins, esteve participando de uma audiência pública realizada pela Associação Piauiense de Municípios (APPM), na manhã desta segunda-feira (23-10), entre prefeitos e a bancada federal piauiense.

Os prefeitos que estiveram presentes na audiência cobraram a redistribuição de valores do pacto federativo, questionando as constantes quedas de repasses federais aos municípios. “Todos os prefeitos que estiveram presentes, fizeram praticamente as mesmas reivindicações, sabemos que os programas federais pesam muito nas contas do município, como sabemos também que a União congelou esses repasses e nem faz a correção monetária desses recursos. Por isso contamos com a união da nossa bancada federal para assim conseguir esse direito junto ao governo”, disse Alvimar.

Essa iniciativa de realizar este encontro entre os prefeitos piauienses e a bancada federal do Piauí, faz parte de uma mobilização da APPM juntamente com a Federação Nacional de Municípios (CNM). Durante a reunião todos os prefeitos tiveram a oportunidade de discutir com a bancada federal, ações e soluções para amenizar o problema da crise financeira que os gestores enfrentam em seus municípios e que é de abrangência nacional.

A reunião contou com a presença dos deputados federais Paes Landim, Marcelo Castro, Júlio César e Assis Carvalho. Além do deputado estadual Georgiano Neto e do presidente do TCE, Olavo Rebelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES