Prefeito Alvimar, pediu que planejasse uma campanha contra o cancer de próstata

Prefeito Alvimar, pediu que planejasse uma campanha contra o cancer de próstata

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeito Alvimar Martins, sempre presente nos acontecimentos da cidade, principalmente aqueles que s?o idealizados pela Prefeitura, a qual ele administra e muito bem, diante das a?es que vem acontecendo a cada dia, onde n?o s? cidade mais seu povo vem ganhando com isso. A cidade pela sua beleza e cuidado que essa administra??o vem tendo e o povo pela qualidade de vida que vem melhorando no dia a dia.

Na solenidade de abertura do lan?amento da segunda campanha "MINHA M?E ? UMA MULHER DE MUITO PEITO" o prefeito Alvimar pediu para que a secret?ria Eleonora Martins, podesse tamb?m ver a situa??o dos homens e planejasse tamb?m uma campnha de preven??o do cancer de pr?stata, que tem levado muitos homens a morte, devido a falta de conhecimento da import?ncia de fazer o exame para dedectar se a pessoa tem problema na pr?stata.

O prefeito Alvimar tamb?m afirmou que est? disposto ajudar no que for poss?vel, para ver esta campanha sendo tamb?m realizada aqui em seu munic?pio. Pelo fato que al?m do preconceito existente no homem, tem tamb?m a falta de condi?es que tamb?m favoresse o aumento do n?mero de casos de cancer de pr?stata no Brasil.

Lembrando que essas campanhas que j? aconteceram aqui em Pedro II, com essa de preven??o do cancer de mama, tivemos a contribui??o muito grande da Secretaria Municipal de Sa?de de Pedro II e tamb?m do m?dico, diretor do hospital Josefina Getirana Neta, Dr. Jo?o Eudes Martins, que tem se somado aos esfor?os existentes para que aconte?a o que ? objetivado pela administra??o municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES