Prefeitura conclui reforma e ampliação em mais um colégio da zona rural

Hoje são quase vinte colégios que já passaram por essa reforma e ampliação.

Escola do Martinho | Carreiro Neto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeitura de Pedro II, por meio da secretaria de educação, continua trabalhando na recuperação e revitalização dos prédios escolares localizadas na zona rural do município.

Dessa vez, o colégio da comunidade Martinho, foi o contemplado com a sua reforma, ampliação e estruturação, para atender todas as necessidades dos professores e alunos, que passam a ter todas as condições necessárias para as práticas educacionais e aprendizagem dos alunos que estudam no referido colégio.  

“Quando assumimos a nossa gestão encontramos os colégios quase na sua totalidade sucateados, sem as mínimas condições de funcionamento o que acreditamos que isso deva ter interferido no aprendizado dos alunos, pelas péssimas condições de trabalho que os professores tinham na época”. Disse, o prefeito Alvimar Martins. O mesmo ratifica que procurado reformar, ampliar e reestruturar todos esses colégios que hoje chega nos vinte, que já passaram por esse processo de revitalização, garantindo assim a qualidade e o comporto tanto dos professores como dos alunos. Pontuou, Alvimar.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES