Prefeitura dá início a construção de calçamento na Rua Boa Vista

A pavimentação já teve início

Construção do calçamento | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pedro II por meio da secretaria de infraestrutura deu início a pavimentação poliédrica da parte da Rua Boa Vista, que cruza com a Rua Raimundo Orsano, que passa ao lado da Praça da Juventude.  

São aproximadamente 150m linear que ainda não tinha sido pavimentado e que agora com um projeto conseguido pela prefeitura, esse trecho dessa rua que ainda estava por receber o benefício foi contemplado.

Diversas ruas na sua totalidade ou parcialidade como essa será beneficiada com esse projeto já em andamento, que irá gerar desenvolvimento, melhor qualidade de vida e também gerar emprego e renda para muitos que estão trabalhando nessa frente de serviço.

Para o prefeito Alvimar Martins, temos muito calçamento solicitado por meio de projetos e que estamos trabalhando para que essas liberações saiam o quanto antes. “Esse que foi liberado irá contemplar algumas ruas na sua totalidade ou na sua parcialidade, que seria os trechos que ainda não estão calçados, como por exemplo, essa da Rua Boa Vista”. Disse Alvimar Martins



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES