Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Prefeitura de Pedro II adquire novos equipamentos para postos de ESF

Prefeitura de Pedro II adquire novos equipamentos para postos de ESF
Equipamentos | SEMCOM
Compartilhe
Google Whatsapp

Dando continuidade à restruturação dos postos de Estratégia Saúde da Família (ESF), aprimoramento do atendimento e oferecimento de serviços de qualidade à população, a Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), adquiriu, nesta semana, novos equipamentos para as unidades do município.

As aquisições são fruto de emenda parlamentar do deputado federal Paes Landim (PTB). Entre os materiais estão mesas; cadeiras; armários; longarinas; purificadores de água; balanças; ventiladores; autoclaves, utilizados para a esterilização de materiais; negatoscópio, para exames de raio-X; além de bebedouros, cadeiras de rodas, aparelhos de ar condicionado, kits reanimadores e focos cirúrgicos.

O Prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, explica que os investimentos e parcerias feitas pela Prefeitura, desde o início da gestão, têm apresentado resultado positivo, oferecendo à cidade uma saúde de qualidade.

“Apesar de todas as dificuldades encontradas pela nossa gestão, desde 2017 estamos realizando um trabalho de modernização e melhorias na Saúde do município. Mesmo tendo encontrado as unidades de Saúde em extrema precariedade, já conseguimos muitas melhorias. Os novos equipamentos recebidos através da emenda do deputado Paes Landim são prova disso. Além disso, reformamos todos os ESFs de Pedro II desde o início da gestão”, pontua o prefeito.

De acordo com a secretária de Saúde de Pedro II, Tatiana Galvão, o projeto de modernização da pasta, iniciado em 2017, já contemplou todas as unidades de Saúde do município, incluindo todos os 15 postos de ESF.

“A aquisição de novos equipamentos tem sido uma referência em nossa gestão. A nossa forma de trabalhar mostra uma grande responsabilidade da administração do prefeito Alvimar Martins, pois se faz um investimento certo dos recursos da Saúde do município, além do cuidado em oferecer sempre boas condições de trabalho aos profissionais e o atendimento de qualidade à população”, frisa Tatiana.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se