Prefeitura de Pedro II e SEBRAE realizarão dia 11 de junho o Dia do Empreendedorismo

Prefeitura de Pedro II e SEBRAE realizarão dia 11 de junho o Dia do Empreendedorismo

Prefeitura de Pedro II e SEBRAE realizarão o Dia do Empreendedorismo | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Pedro II em parceria com o SEBRAE realizarão dia 11 de junho o Dia do Empreendedorismo. O evento é voltado a empreendedores e gestores e será sediado na Escola Técnica Angelina Mendes Braga no Bairro Boa Esperança.

Serão ministradas 6 palestras: Desenvolvimento Territorial e Pequenos Negócios, Excelência e Qualidade no Atendimento, Micro Empreendedor Individual, Linha de Crédito para Micro Empreendedor, Lei Geral das MPES e Compras Governamentais.

?A intenção da Prefeitura é oferecer aos nossos gestores e empreendedores a oportunidade de adquirirem conhecimento para que possamos ter num futuro bem próximo empresas bem estruturadas prestando serviço de qualidade e com crescimento sustentável?, disse a prefeita Neuma Café.

O evento chega ao município através do projeto ?Territórios da Cidadania? Programa criado em 2008 pelo governo Federal com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e universalizar programas básicos de cidadania por meio de uma estratégia de desenvolvimento territorial sustentável.

Informações: Samuel Ferreira (86) 9949 0163 ou (86) 9528 2219.

Texto: Romilson Lima



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES