Prefeitura de Pedro II elabora projeto de combate às drogas

Prefeitura de Pedro II elabora projeto de combate às drogas

Prefeitura de Pedro II elabora projeto de combate às drogas | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, na manhã desta quarta-feira (18), reunião para apresentação e adequação de projeto que visa reduzir os índices de uso de drogas no município. A reunião acontece através da Coordenação de Combate e Prevenção às Drogas e do Centro de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS).

Participaram do encontro representantes de entidades sociais e órgãos do município de Pedro II, ao final da apresentação do projeto, puderam sugerir propostas, como, por exemplo, o mapeamento dos pontos de vendas de drogas nas zonas urbana e rural, priorizar o tratamento de usuários de drogas, entre outros.

O coordenador de combate e prevenção às drogas, Cleiton de Melo, destaca que o projeto ainda passará por alterações antes de ser implementado. “O projeto ainda passará pela formatação final, fase em que serão inseridas algumas sugestões feitas pelos participantes durante a reunião, assim como os custos dessas ações ao serem colocadas em prática. Depois será levado ao conhecimento e o aval da Secretaria de Assistência Social, Elissiane Uchôa, e do prefeito Alvimar Martins, para que o projeto de fato aconteça na prática”, explica.

Estiveram presentes na reunião membros da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria de Juventude, Secretaria de Educação, Secretaria de Comunicação, CREAS, Criança Feliz, Conselho Tutelar, Pastoral da Criança e da Família do Bairro Santa Fé, Endemias, CRAS e CAPS.

FONTE: SEMCOM

FOTOS: EDINARDO PINTO 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES