Prefeitura de Pedro II investe na compra de equipamentos para escolas municipais

Compra de equipamentos

Equipamentos comprados | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pedro II está investindo na compra de equipamentos para as escolas municipais. Entre os itens adquiridos, com recursos próprios do município, estão mesas, cadeiras, armários, freezers, geladeiras, ventiladores, fogões e bebedouros. Nesse primeiro momento, o objetivo é distribuir esses materiais permanentes nas escolas que não possuem Conselho Escolar e que não recebem recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE. 

Os demais equipamentos serão entregues de acordo com as necessidades das escolas de Pedro II. “Investir em melhorias na educação do município é uma das nossas prioridades. Já reformamos algumas escolas e agora vamos entregar esses equipamentos para as escolas que mais necessitam. Certamente, vão fazer a diferença na vida de alunos, professores e de toda a comunidade escolar”, diz o prefeito de Pedro II, Alvimar Martins. 

O prefeito destaca ainda os investimentos feitos na capacitação de professores e servidores da Educação, além do pagamento do piso nacional do magistério, “Recentemente, nossos professores receberam um abono especial, pago pela primeira vez na história do município. A educação e a saúde são prioridades na nossa gestão”, finaliza Alvimar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES