Prefeitura de Pedro II promove Desfile Cívico dia 7 de setembro

Prefeitura de Pedro II promove Desfile Cívico dia 7 de setembro

Prefeitura de Pedro II promove Desfile Cívico dia 7 de setembro | Beto Barros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Dia da Independência do Brasil será comemorado em Pedro II com o tradicional Desfile Cívico, dia 7 de Setembro, na segunda-feira.  Com o tema, “Pedro II, cada vez te amo mais”, a Prefeitura de Pedro II vai realizar um evento que vai marcar as comemorações cívicas pela independência do país.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e deve contar com a participação de alunos de 26 escolas das redes pública e privada de ensino. Neste ano serão homenageadas pessoas de outras cidades que aqui vivem e adotaram Pedro II como terra natal.

"No ano passado homenageamos educadores que prestaram relevantes serviços em favor da educação em nosso município, e para a edição deste ano vamos homenagear pessoas que não nasceram aqui, mas que vivem em Pedro II e adotaram nossa cidade como terra natal. Trata-se de uma justa homenagem", diz Adriana Costa. 

O evento será segunda-feira (7), a partir das 16h, na rua Corinto Andrade, ao lado da Praça da Manoel Nogueira Lima (Praça da Bonelle).

Fonte: Secretaria de Comunicação

Fotos/arquivo: Beto Barros



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES