Prefeitura de Pedro II realiza Encontro de Folguedos

Prefeitura de Pedro II realiza Encontro de Folguedos

Prefeitura de Pedro II realiza Encontro de Folguedos | Cartaz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muita animação é o que promete o Encontro de Folguedos de Pedro II, que acontecerá nos dias 15 e 16 de julho na praça Manoel Nogueira Lima (Praça da Bonelle), a partir das 19h.  O evento é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

No sábado (15) o evento contará com apresentações folclóricas e quadrilhas das escolas municipais. Já no domingo (16) é a vez dos grupos de bairros e comunidades rurais do município apresentarem suas danças folclóricas e quadrilhas juninas. Além das apresentações populares, a banda Los Banjos, de Piripiri, irá animar o Encontro de Folguedos durantes os dois dias de festa.

O prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, fala da satisfação em realizar esse encontro, "O Encontro de Folguedos é para a população e foi pensado de forma que todos possam participar e se divertir. É uma alegria ver festas típicas acontecendo em nossa cidade. Espero que todos gostem e compareçam para ver muitas coisas boas que estão sendo preparadas", diz o gestor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES