Prefeitura em parceria com o SEBRAE promove oficina de gastronomia

Prefeitura em parceria com o SEBRAE promove oficina de gastronomia

Prefeitura em parceria com o SEBRAE promove oficina de gastronomia | Sales Neto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os empreendedores do setor de gastronomia de Pedro II terão uma boa oportunidade de ampliar seus conhecimentos. Nos próximos dias 29 e 30 de abril, e 01º de maio, será realizada oficina pratica de gastronomia (pratos rápidos), promovida pela Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Turismo em parceria com o SEBRAE.

A oficina será realizada no restaurante Rota das Montanhas e o público-alvo são pessoas do setor de restaurantes, churrascarias, hotéis, pousadas e os locatários de stands na praça de alimentação durante o Festival de Inverno.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Turismo, à rua Agostinho Pinheiro, 360 ? ao lado da Praça Domingos Mourão Filho, das 08 às 13h.

Segundo Rejanete Campelo, secretária municipal de turismo, o objetivo da oficina é orientar os empreendedores do setor na criação e confecção de novos pratos. ?Outras oficinas, palestras, consultorias e treinamentos serão realizadas em parceria com o SEBRAE, até a semana que antecede o Festival com pessoas de todos os setores envolvidos com o evento?. Completou.

Foto: Arquivo Sales Neto

Fonte: Secretaria de Comunicação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES