Presidente Roque Uchoa “essa aproximação do TCE e os gestores é muito importante”

Presidente Roque Uchoa “essa aproximação do TCE e os gestores é muito importante”

Presidente Roque Uchoa "o curso foi de grande relevância" | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro II vai sediou, entre os dias 07 e 09 de novembro, I Seminário de Controladores Sociais e Ouvidoria Itinerante.

A promoção é do Tribunal de Contas do Estado do Piauí. O evento foi realizado na Escola Técnica Estadual Angelina Mendes Braga e teve a participação de Prefeitos e vereadores de Pedro II e de outros municípios, representantes de instituições não governamentais, etc.

O evento é uma continuidade de uma série de seminários já realizados em municípios do interior do estado, que visam apresentar boas práticas de participação da sociedade no acompanhamento e controle da gestão pública.

Na programação foram ministrados minicursos sobre Licitações e Contratos, Formação de Vereadores e Processo Legislativo Municipal, Gestão e Fiscalização de Contratos, Obras e Serviços de Engenharia, Regime Próprio de Previdência Social, Processo Administrativo Fiscal Municipal e SAGRES 2014. O público-alvo são servidores municipais, profissionais liberais e outros participantes.

Para o Presidente da Câmara Municipal Roque Uchoa, "foi um encontro muito proveitoso porque oferece ao gestor quando se tem compromisso com a coisa pública trabalhar de forma correta, respeitando o dinheiro do povo, aplicando de forma correta e transparente". "Acredito que tanto eu como os outros que participaram dessas oficinas saíram com o conhecimento mais aprofundado da responsabilidade que pesa em nossos ombros e é uma oportunidade de melhorar cada vez mais o nosso trabalho em consonância com as leis".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES