Procissão da festa da Imaculada Conceição reúne uma multidão

Procissão da festa da Imaculada Conceição reúne uma multidão

Procissão da festa da Imaculada Conceição reúne uma multidão | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teve início no final da tarde dessa segunda feira (28),a procissão de Abertura da festa da Imaculada Conceição. Milhares de pessoas se concentraram na Avenida Coronel Cordeiro, nas proximidades da residência da dona Ozélia, para juntos, formando uma grande procissão, da padroeira de Pedro II, sendo uma das maiores festas religiosas que temos.

Ao iniciar o padre Paulo, pediu que todos ficassem em silêncio e entrassem no clima de fé e oração e em seguida foi dado início a procissão que percorreu a Avenida Coronel Cordeiro e as ruas Irmãos Pereira e Antônio Benigno chegando à Praça da Igreja Matriz.

A Santa Missa de abertura do festejo da Imaculada Conceição teve como presidente o padre Arnaldo, da cidade de Madeiro e a participação do padre Bruno e Padre Paulo Sergio, que tem feito um trabalho semelhante o que vem fazendo o Papa Francisco fortalecendo cada vez mais a fé e a aproximação do povo com a igreja.

Neste ano de 2016 a festa de Nossa Senhora da Conceição traz o seguinte tema: “Maria, exemplo de amor e misericórdia” e segue até o dia 08 de dezembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES