PT lançou Neuma Café com o apoio do PSB

PT lançou Neuma Café com o apoio do PSB

Encontro do PT em Pedro II | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É forte aqui em Pedro II o comentários de bastidores com relação ao apoio do ex-prefeito Walmir café, em prol da pré-candidata do PT para as eleições de 2012 Neuma Café.

Os comentários vêm dos próprios aliados de WC, que segundo eles ?em uma reunião o mesmo teria deixado claro não mais ter interesse na batalha política por problemas de saúde?.

A idéia está sendo difundida em todos os cantos da cidade, inclusive com direito a entrevistas no rádio, TV, jornais, de pessoas ligadas ao grupo do PT, onde comentaram que essa pré-candidatura partiu do incentivo por parte do ex-prefeito que se colocou a disposição para apoiá-la, já que não estaria disposto a se candidatar nas próximas eleições.

Por outro lado dá para se notar que um dos membros influente do partido PSB, partido de Walmir Café, não está nada satisfeito com essa conversa e que não quer nem ouvir essa história.

Qualquer um dos líderes dos dois grupos que quiserem se manifestar a respeito do assunto estaremos à disposição para ouvi-lo e dá a sua versão de forma imparcial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES