Público satisfeito e tranquilidade marcam o encerramento do Carnaval de Pedro II

Público satisfeito e tranquilidade marcam o encerramento do Carnaval de Pedro II

Público satisfeito e tranquilidade marcam o encerramento do Carnaval de Pedro II | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corredor da Folia ficou pequeno para o grande número de foliões que foi prestigiar o encerramento do Carnaval de Pedro II. A mistura de ritmos das bandas iFarra, Vale Night e Levaxé embalou as milhares de pessoas que passaram pelo foco da animação na noite de terça-feira (17) e primeiras horas da madrugada desta quarta-feira de cinzas.

 

A prefeita Neuma Café comemorou o saldo positivo da festa. "Mesmo com as dificuldades financeiras que os municípios atravessam no momento, honramos o compromisso de realizarmos esta festa popular que faz parte das nossas raízes, da cultura do povo. Foi um evento maravilhoso, tanto pela presença de público, quanto pela tranquilidade e pela geração de renda que proporcionou", disse.

 

Durante os quatro dias de evento centenas de pessoas de outras cidades do Piauí e até de outros estados passaram pela cidade, movimentando o comércio local, os restaurantes, o setor de hotelaria, comprovando, mais uma vez, que o município de Pedro II é um dos principais roteiros turísticos do estado.

 

Na área da segurança pública poucas ocorrências policiais foram registradas durante as quatro noites, graças ao serviço integrado das polícias Militar e Civil, com o suporte de dezenas de seguranças civis contratados pela prefeitura para auxiliar nos serviços preventivos e ostensivos.

 

O próximo grande evento a ser promovido pelo município é o Festival de Inverno, previsto para acontecer entre os dias 4 e 7 de junho.

 






 

Fonte: Secretaria de Comunicação

Fotos: Sales Neto e Beto Barros



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES