Ray Netoarte dá vida a alguns muros da cidade com pinturas

Ray Netoarte dá vida a alguns muros da cidade com pinturas

Ray Netoarte dá vida a alguns pontos da cidade com pinturas | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O artista plástico, Raimundo Nonato do Nascimento Neto (Ray Netoarte), vem dando vida uma ideia sua que está chamando atenção de muitos pedrossegundenses e ao mesmo tempo vem dando um tom colorido de vida em diversos pontos da cidades com suas pinturas caricatas, que prende a atenção de qualquer pessoa quando passa no local e se depara com um se seus painéis.

Segundo Ray Netoarte, a ideia surgiu em janeiro, mais só agora em novembro foi retirada do papel. Ele relata que para executar esse seu projeto cultural e artístico depende das vendas de camisetas que são vendidas ao custo mínimo de R$ 20,00 que parte do dinheiro arrecadado é usado na compra de materiais como, tinta, solvente, pinceis, lápis ou por colaboração no valor de R$ 50,00, onde o valor doado é retribuído com o nome da pessoa ou da empresa estampada na camiseta.   

As pessoas ou empresas que abraçarem esse projeto com algum tipo de doação entre em contato com o artista plástico Nay Netoarte, pelos fones (86) 98150-1530 / (86) 99502-5114.

Ray Netoarte, desde os 08 anos de idade deu início as suas primeiras pinturas em telas e em papelão das caixas que vem os eletrodomésticos, como fogão, geladeira, etc...

No mês de junho, ele participou de uma exposição de obra de arte promovido pelo IFPI - Campus de Pedro II, a convite de seu diretor Nonato Silva, onde quatorse telas foram expostas e vendidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES