Real Barça goleia e chega a final do Ruralzão 2018

Real Barça goleia e chega a final do Ruralzão 2018

Real Barça goleia e chega a final do Ruralzão 2018 | Eudes Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após empate sem gols na Arena Malaquias no jogo de ida pela fase Semifinal do Campeonato Rural de Pedro II, Real Barça e Felipe voltaram a se encontrar na tarde deste domingo (05/08) na Arena Antonio Costa da localidade Terra Dura, os dois times se confrontaram pelo jogo de volta da competição e o Real Barça venceu facilmente o Felipe pelo placar de 5 a 0.

Após um início de primeiro tempo equilibrado com jogadas lá e cá, onde os dois times buscavam o gol, mas sem oferecer muito perigo aos goleiros, onde o time da comunidade Lagoa do Sucurujú já mostrava uma ligeira vantagem até que o atleta Nandinho acertou um belo chute e marcou um lindo gol para o Real Barça. Ainda na primeira etapa o jogador Thiaguinho marcou mais um gol para o Real Barça e levou o resultado de 2 a 0 para o intervalo da partida.

Veio o segundo tempo e o Real Barça estava decidido a segurar o resultado, já os atletas do Felipe buscavam no contra ataque e na velocidade do jogador Felipe Barroso marcar um gol e assim tentar reverter o placar, mas após um bate rebate na pequena área, veio o terceiro gol do Real Barça, marcado novamente pelo jogador Nandinho.

O quarto gol não demorou, com muita habilidade o atacante Hagaci conseguiu ser mais rápido que o setor defensivo do Felipe e marcou mais uma vez para o Real Barça. A cada gol sofrido, parecia acabar as forças dos jogadores do Felipe. Este confronto registra até aqui, o maior público do Ruralzão 2018.

Thiaguinho, Nandinho e Joel, estavam em uma tarde inspirada, os três ditaram o ritmo de jogo e através de um bom toque de bola, o jogador Thiaguinho marcou o seu segundo gol na partida e o quinto da equipe do Real Barça, placar final, Real Barça 5 X 0 Felipe.

A comunidade Lagoa do Sucurujú através do seu representante Real Barça e o time da Terra Dura, chegam a mais uma final da copa do mundo do homem do campo e fazem a grande final do Campeonato Rural de Pedro II no sábado, dia 11 de agosto na Arena Serjão.

Textos e fotos: Eudes Martins Lopes 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES