Real Barça vence o Barro dos Lopes por 1 a 0

Real Barça vence o Barro dos Lopes por 1 a 0

Real Barça vence o Barro dos Lopes por 1 a 0 | Eudes Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O time da Lagoa do Sucuruju Centro (Real Barça) fez a lição de casa e venceu o Barro dos Lopes por 1 a 0, no jogo de ida da Semifinal do Campeonato Rural 2017 de Pedro II, o Ruralzão, na tarde deste sábado (30-09). Hagaci, com gol aos 41 minutos do primeiro tempo, deu ao time da Lagoa do Sucuruju a vantagem de jogar por um empate na partida da volta no campo Faveirão do Cancão.

O Real Barça até que tentou controlar o jogo e construir uma vitória importante em casa com uma diferença maior de gols, mas o time do Barro adotou um sistema de jogo e impossibilitou que o Real Barça repetisse as últimas boas atuações. Na segunda etapa, o time da Lagoa até que pressionou com mais intensidade, mas sempre parava no setor defensivo do Barro dos Lopes.

Com a vantagem no duelo, o Real Barça avança à final com um empate fora de casa. Para o Barro dos Lopes, é necessário devolver a derrota pela mesma diferença de gols para assim levar o confronto para os pênaltis, ou vencer por dois ou mais gols de diferença diante de sua torcida.

O primeiro tempo foi um jogo de muitas faltas cometidas por ambas as equipes, fazendo com que o espetáculo ficasse na sua grande maioria, com a bola parada. Durante o intervalo, a comissão técnica do Real Barça buscou incentivar os seus atletas com o objetivo de que os mesmos de forma ofensiva dominassem o segundo tempo e ampliassem o placar. Já a diretoria do Barro dos Lopes cobrava mais garra, entrega e determinação dos seus jogadores.

Nos últimos 45 minutos do confronto, os dois times fizeram a bola rolar um pouco mais e boas oportunidades apareceram, mais algumas jogadas maldosas ainda aconteceram e a arbitragem mais uma vez entrava em cena para conter os ânimos dos atletas. O goleiro do Barro dos Lopes trabalhou um pouco mais e evitou que o Real Barça ampliasse o placar, nos minutos finais o Barro dos Lopes desperdiçava a sua melhor oportunidade no jogo.

Real Barça e Barro dos Lopes cumpriram no primeiro jogo os papéis que tão bem executaram ao longo do Ruralzão. O time da casa, dono de postura marcadamente ofensiva ao longo da temporada, tentou ir para cima desde o começo. O Barro dos Lopes voltou a reproduzir o comportamento mais defensivo quando joga fora de casa, um estilo de seu comandante Topeca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES