Rede Objetivo de Ensino de Pedro II retoma as aulas de forma remota e virtual

Diante da pandemia do Covid-19, continuam as atividades escolares de forma on line

Rede Objetivo de Ensino | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Objetivo de Ensino de Pedro II estará retomando dia 14/08 as atividades escolares para o segundo semestre de 2020.

As aulas continuarão de forma remota e virtual, conforme determinação dos organismos de saúde, por conta dos decretos federal, estadual e municipal em vigor, objetivando a proteção dos alunos em decorrência da pandemia da Covid-19. O prédio passou por desinfecção para maior segurança da equipe e das pessoas que frequentam o local.  

Nesta sexta-feira (14), o Colégio Objetivo, estará a partir das 15h em reunião com os pais dos alunos, seguindo todas as recomendações de segurança, evitando aglomeração, onde os mesmos deverão comparecer com máscaras, passarão por avaliação de temperatura e a utilização do álcool gel, recomendações feitas pela Vigilância Sanitária de Pedro II. Na ocasião será entregue o kit de materiais com as atividades para os alunos que em casa estarão respondendo com o auxílio de seus pais e ainda participarão das aulas remotas virtuais, tendo o acompanhamento do professor para possível esclarecimento de dúvidas, que o aluno ou o pai possa ter no momento de responder os conteúdos. 

Uma das pautas que será abordado com os pais é como eles estão avaliando esse momento diferente de seus filhos estudar e como os pais e os alunos estão se comportando nesse novo processo de aprendizagem por conta da Covid-19.

A reunião está escalonada de acordo com os anos letivos nos seguintes horários:

  • Educação Infantil I, II e 1º Ano às 15h;
  • Educação Fundamental I do 3º ao 5º Ano às 16h;
  • Educação Fundamental II do 6º ao 8º Ano às 17h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES