mais

Representante da Cruzeiro do Sul elogia IZE polo credenciado

Representante da Cruzeiro do Sul elogia IZE polo credenciado

Representante da Cruzeiro do Sul elogia IZE polo credenciado
Representante da Cruzeiro do Sul elogia IZE polo credenciado | Edinardo Pinto

Arthur Batista, Consultor Comercial da Universidade Cruzeiro do Sul, uma das maiores do Brasil está em Pedro II, visitando o Instituto Zarynha de Educação, Polo credenciado da instituição.

 class=

São mais de cento e sessenta cursos de Graduações a distância, na modalidade EAD, oferecidos pela Universidade Cruzeiro do Sul via Instituto Zarynha de Educação, nas áreas de Licenciatura, Bacharelado ou R2, que é habilitação para quem deseja lecionar.

Os cursos tem preços bem acessíveis e são reconhecidos pelo MEC, com diplomação garantida no final de cada curso e tem validade em todo território nacional, permitindo a aproximação do concludente ao mercado de trabalho por ter mais preparo, conhecimento e está habilitado profissionalmente na sua área.

Para Arthur Batista, “os cursos a distância (EAD), hoje estão em alta, a cada ano vem aumentando a busca de pessoas por esses cursos em EAD, pela facilidade, não do curso em si, mais pela conciliação de poder estudar e trabalhar ou de estudar sem precisar mexer nos outros compromissos já existentes. O curso em EAD se torna um curso mais barato, pela dispensa de locomoção, estadia e outras despesas diária. Enfim, os benefícios para quem estuda na modalidade EAD são vários, com um porém, a mesma qualidade do curso presencial é o mesmo em EAD, a diferença são nesses pontos citados”. Disse Arthur Batista.

Outro ponto destacado por Arthur foi a estruturação e organização do Instituto Zarynha de Educação, o que dá total tranquilidade e respaldo para a Universidade Cruzeiro Sul ampliar seu leque de cursos para o próximo ano de 2018 -1, onde será implantado para Pedro II e região por meio do Instituto Zarynha de Educação, que é o Polo credenciado da Cruzeiro do Sul, os curso de: Designer Gráfico, Empreendedorismo, Fotografia, Estética e Cosmético, Gestão Desportiva e de Lazer, Jogos Digitais, Produção e Gestão Cultural, Rede de Computadores, Educação Inclusiva, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Letras Português e Japonês.    

Com a implantação de novos cursos para 2018, a Universidade Cruzeiro do Sul por meio de seu Polo Instituto Zarynha de Educação passará a oferecer aproximadamente cento e noventa cursos de graduações para Pedro II e toda região.

 class=

Em seguida, a Professora Ana Jaira e equipe em companhia do Arthur Batista, estiveram em audiência na Prefeitura de Pedro II, com o Secretário de Gabinete Márcio Lobão, com o objetivo de mostrar o potencial educacional da instituição e se colocar à disposição para uma eventual parceria nessa área educacional.

Arthur Batista (Consultor Comercial da Cruzeiro do Sul e Ana Jaira (Professora e Coordenadora Geral do IZE) (Crédito: Edinardo Pinto )
Arthur Batista (Consultor Comercial da Cruzeiro do Sul e Ana Jaira (Professora e Coordenadora Geral do IZE) (Crédito: Edinardo Pinto )

Para a Professora Ana Jaira, Coordenadora Geral do IZE (Instituto Zarynha de Educação), “a vinda do Arthur Batista, Consultor Comercial da Universidade Cruzeiro do Sul, a qual somos credenciados como Polo Regional é motivo de entusiasmo e satisfação pela reação positiva do que ele viu tanto na estruturação como da organização de nossa instituição e isso nos anima e nos fortalece cada vez mais para continuarmos trazendo para Pedro II e região através da Universidade Cruzeiro do Sul, novos cursos e esperanças de realizações de novos sonhos”. Disse Ana Jaira.  


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail