Restaurante e Churrascaria Montannia Griil promove “Almoço Familiar” no Dia dos Pais

Restaurante e Churrascaria Montannia Griil promove “Almoço Familiar” no Dia dos Pais

Restaurante e Churrascaria Montannia Griil promove "Almoço Familiar" | meionorte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Restaurante e Churrascaria Montannia Grill, lança ?Almoço Familiar? uma super promoção para o Dia dos Pais, domingo, dia 11 de agosto.

No almoço, tem a promoção do mistão familiar completo para 06 pessoas, com direito a um refrigerante de 2 litros, sobremesa grátis, por conta da casa e música ambiente, por apenas R$ 75,00.

O cliente se preferir poderá pedir outros tipos de carnes, como galinha caipira, leitão assado, peixe etc, com preço normal, com direito ao refrigerante e sobremesa grátis.

Na mesma data, o Restaurante e Churrascaria Montannia Grill estará lançando o seu novo cardápio e o Cartão Fidelidade, para cada oito vezes de consumo, você ganhará um jantar com direito a acompanhante de graça.

Por isso não fique de fora dessa! ?Almoço Familiar? domingo Dia 11 de agosto, Dia dos Pais no Restaurante e Churrascaria Montannia Grill, com promoção no mistão familiar completo para 06 pessoas por apenas R$ 75,00 com direito a um refrigerante de 2 litros e sobremesa grátis, por conta da casa.

Reserve já a sua mesa que será decorada é de graça, você não pagará nada, apenas é para garantir a acomodação de sua família nesse momento muito especial e familiar no Dia dos Pais.

AV: José Lourenço Mourão, 2100 ligue: (86) 9526-7458, restam apenas 30 (trinta mesas), reserve já a sua.

Aceitas todos os cartões de créditos.

Churrascaria e Restaurante Montannia Grill, um local diferente para quem quer curtir os momentos de lazer em um ambiente limpo, confortável, agradável, em contato com a natureza, sem poluição sonora, sala vip, estruturado para servir os mais variados pratos típicos da culinária regional, montados por profissionais com experiência trazida de São Paulo, com o acompanhamento de uma ampla variedade de bebidas quentes e frias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES