Ruralzão - 2017: Placas arranca o título nos pênaltis de campeão

Ruralzão - 2017: Placas arranca o título nos pênaltis de campeão

Ruralzão - 2017: Placas arranca o título nos pênaltis de campeão | Eudes Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O time das Placas é tetra campeão do Campeonato Rural de Pedro II, nesta edição de 2017 a equipe repetiu o feito de 2016 e conquistou o troféu da maior competição esportiva do município. O time da comunidade Placas começou perdendo, quando aos 44 minutos da primeira etapa o atacante Hagaci abriu o placar para o Real Barça da Lagoa do Sucuruju. No segundo tempo o time das Placas conseguiu empatar a partida, aos 30 minutos do segundo tempo, na oportunidade, o atacante Rodrigo balança a rede e deixa tudo igual no placar, esse resultado seguiu até o apito final do árbitro, levando a decisão para as penalidades

A partida começou bastante movimentada e o Real Barça buscando sempre impor o seu futebol e marcar logo nos primeiros minutos, até que o time da Lagoa teve boas oportunidades, mas as conclusões não foram perfeitas. As boas jogadas sempre passavam pelos pés do meia Joel e do atacante Hagaci, que mais uma vez demonstrou muita velocidade e oportunismo com a bola nos pés.

Mas em seguida, as boas jogadas dos atletas Marquinhos, Miúdo, Felipe Mendes e Rodrigo, sempre levavam perigo ao setor defensivo do Real Barça, exigindo muito dos zagueiros Júnior Fontenelle e Zé Carlos. Aos 44 minutos da primeira etapa o atacante Hagaci, aproveitando uma falha do setor defensivo das Placas abriu o placar, dando esperança ao seu time.

No intervalo da partida os treinadores conversaram muito com seus atletas, o objetivo do Real Barça era permanecer com o placar positivo e sagrar-se campeão da competição, já os atletas das Placas tinham a dura missão de empatar e buscar uma virada para assim conquistar o título no tempo normal.

Com a bola rolando, o time do Real Barça tentava ampliar o placar, já o time das Placas buscava incansavelmente empatar o jogo. A partida permanecia bem disputada, porém com belas jogadas dos dois times, inclusive vale destacar que as duas equipes contam com atletas habilidosos e que fazem a diferença em campo. A arbitragem mantinha o controle do jogo, sempre tentando está em cima de cada lance.

Até que aos 30 minutos, após bola levantada na área e uma disputa entre o ataque das Placas e o setor defensivo do Real Barça, a bola sobra para o atacante Rodrigo que marca para o seu time e deixa o placar empatado, lance de muitas reclamações dos atletas do Real Barça, mas a arbitragem, porém seguiu com o jogo.

O empate permaneceu até o final da partida e com o apito final a decisão foi para a disputa de pênaltis. Durante as cobranças das penalidades, o time do Real Barça perdeu duas das cinco cobranças com Nilson e Zé Carlos. Os jogadores das Placas foram mais efetivos e apenas o atleta Corcunda perdeu a sua cobrança e com isso as Placas venceu o Real Barça por 4 a 3 e sagrou-se campeão do Ruralzão 2017, título muito comemorado pelos atletas, comissão técnica, simpatizantes do time e pela torcida que fez uma linda festa. Para bens ao time das Placas por mais este título.

Imagens e Texto: Eudes Martins



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES