Ruralzão: Boca vence o Real pelo jogo de ida das Quartas de Final

Ruralzão: Boca vence o Real pelo jogo de ida das Quartas de Final

Ruralzão: Boca vence o Real pelo jogo de ida das Quartas de Final | Eudes Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Milhares de pessoas saíram das suas casas na tarde deste domingo (15) para prestigiarem um dos grandes clássicos do Campeonato Rural de Pedro II, o Ruralzão 2018, que nesta fase de Quartas de Final proporcionou ao público na Arena Malaquias na comunidade Centro dos Gomes, o confronto entre Boca Juniors e Real Barça, dois grandes times da comunidade Lagoa do Sucurujú, o clássico foi válido pelo jogo de ida desta competição, onde o Boca Juniors venceu o Real Barça por 1 a 0.

Todas as pessoas presentes prestigiaram um jogo com uma forte pegada em campo, mas com belas jogadas, as equipes procuraram produzir durante todo o confronto e com uma busca incansável do gol. Os dois times tiveram oportunidades de marcar durante a primeira etapa, mas não concluíram as jogadas em gol. O Real Barça teve chances claras durante o primeiro tempo de sair na frente, já o Boca levou perigo com bolas chutadas de fora da grande área.

Na volta do intervalo, o Real Barça partiu pra cima e durante os primeiros 15 minutos do segundo tempo sufocava o setor defensivo do Boca Juniors. Tudo parecia que o gol sairia o mais rápido possível. Os atletas do Boca mantiveram a concentração e passaram a levar perigo ao setor defensivo do seu adversário nas jogadas de contra ataque.

Após uma rápida jogada o atacante do Boca Juniors sofreu falta e surgia ali uma grande oportunidade de gol, após falta cobrada e com a bola levantada na área, o atleta Dudu abriu o placar do jogo, fazendo 1 a 0 para o Boca Juniors, momento muito festejado e comemorado pelos jogadores e pela torcida.

Minutos depois o Boca Juniors tinha uma pênalti marcada a seu favor, uma grande chance de ampliar o placar, mas o goleiro João Carlos foi bem e fez uma excelente defesa. O time do Real Barça ainda teve outras chances de empatar o jogo, mas a bola insistiu em não entrar.

Este é um confronto de 180 minutos, os primeiros 90 já foram disputados, as duas equipes fizeram um grande jogo e o time do Boca Juniors com esta vitória deu um passo importante para a fase de Semifinal do Ruralzão. Boca Junior 1 x 0 Real Barça.

FONTE E FOTOS: EUDES MARTINS 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES