S. T. T. R de Pedro II continua realizando diversas ações

S. T. T. R de Pedro II continua realizando diversas ações

S. T. T. R de Pedro II continua realizando diversas ações | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais de Pedro II continua realizando atividades nas mais diversas áreas a fim de dá cumprimento com seu papel na representatividade da classe trabalhadora rural do município de Pedro II.

No dia 06 de maio, aconteceu uma Assembleia Geral Extraordinária, para a organização do Regime Interno Eleitoral e a criação da Comissão Eleitoral, já que acontecerá em novembro deste ao a eleição para a renovação do mandato da diretoria do S. T. T. R de Pedro II; no dia 08 de junho, aconteceu uma Assembleia Geral Extraordinária, para discutir a compra de um veículo modelo Amarok, para a instituição;  nos dias 01 e 07 de julho aconteceu palestra previdenciária nas comunidades Chã do Lambedor e Vitória.  

Para o Presidente da instituição Agostinho Bispo, a instituição continua realizando o seu papel junto a sua classe de trabalhadores rurais. “Para isso é preciso que toda a equipe desempenhe sua função da melhor forma possível para que a instituição continue tendo o apoio e respaldo da classe trabalhadora rural que vem por meio dessas ações realizadas pelo Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais de Pedro II”. Disse Agostinho Bispo.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES