S. T. T. R prorroga com o M D A prazo para pagamento de boletos

S. T. T. R prorroga com o M D A prazo para pagamento de boletos

S. T. T. R prorroga com o M D A prazo para pagamento de boletos | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II (S. T. T. R), que ficou responsável pela impressão e distribuição de mais de 3 mil boletos do Garantia Safra 2016/2017 a serem entregues aos Agricultores Familiares, conseguiu com o MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário), a prorrogação do prazo de pagamentos desses boletos que ficaram sem ser pagos até dia 20 de janeiro, por não ter sido entregues por falta de tempo.

O prazo para imprimir os boletos e realizar a entrega tanto na sede como nas principais comunidades rurais, não foi suficiente, porque só foram 10 dias, ficando aproximadamente 200 boletos a serem entregues por falta de tempo.

Segundo a Rosineide Soares, Secretária Geral da instituição, “essa prorrogação é muito importante porque esses agricultores poderiam ser prejudicados pelo não pagamento dos boletos,  por ter se esgotado o tempo previsto que era até dia 30/12 e em caso de perda acima de 50% por excesso ou escassez de chuva, eles não iriam receber o seguro se não tivesse sido prorrogado esse prazo”.    



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES