Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Se houver disputa não será bom para o grupo

Compartilhe

Prazo para registro de chapa para eleição da mesa diretora da câmara de vereadores de Pedro II, se esgotará segunda dia 29 às 18:00h.

O que se comenta nos bastidores que terão duas chapas da disputa da presidência, uma encabeçada pela vereadora Claudina e a outra pelo vereador Rock Uchoa.

Os dois candidatos estão visitando os vereadores costurando apoio, inclusive tem vereador que já prometeu voto tanto para Claudina como para o Rock Uchoa, o que cada vereador só poderá votar uma vez, nesse caso um deles será enganado.

A vereadora Claudina, me confirmou que é candidata, que só lançou seu nome porque teve a palavra de apoio do prefeito reeleito Alvimar Martins, quando nas negociações da coligação com o seu partido PRB e agora em outra conversa que houve entre o prefeito e o grupo recentemente, onde também ela vereadora, se comprometeu a trabalhar nas próximas eleições para o candidato do prefeito Alvimar, deputado Antônio Uchoa, irmão de Rock Uchoa, que também é pré-candidato a presidente da câmara.

Caso não haja um consenso entre Alvimar, Claudina e Rock, onde a Claudina ficaria nos dois primeiros anos e o Rock nos dois últimos anos, será que a vereadora Claudina não romperá com o prefeito Alvimar? Será que o deputado Antônio Uchoa não perderia também com isso, onde deixaria receber uma fatia de aproximadamente 600 votos, que poderá fazer a diferença nas eleições de 2010?

Nesse consenso ganha os quatro, Alvimar, Claudina e Rock e Antônio Uchoa e não existindo o consenso, ganha o Rock e poderá perder Alvimar, porque provavelmente deixará de ter uma bancada de situação com seis vereadores e Antônio Uchoa, porque deixará de receber o apoio de um grupo forte, atuante como é o grupo da vereadora Claudina, que tem participações nesta atual administração, com ações, com emendas, como aquela para calçamento conseguida por ela com o deputado federal Nazareno Fonteles, onde beneficiou quase na totalidade o Bairro Santa Fé e que todo esse trabalho poderá ser transformado em votos na campanha em 2010 para sua reeleição de deputado estadual,porque hoje só tem voto quem tem trabalho prestado, um exemplo claro disso é a reeleição de Alvimar Martins.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar