Secretaria de Educação realizará dois eventos

Secretaria de Educação realizará dois eventos

Eleonora Martins | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Educação de Pedro II realizará dia 12 de novembro às 9:00h, no auditório Padrfe Noberto, uma Assembléia, para discutir o Projeto de Lei de Cargos e Carreira da Educação Municipal.

O objetivo do projeto é a valorização dos funcionários municipais, onde o servidor terá uma data base de correção salarial e mudança de nível e de classe, o que fará uma definição do ganho desses profissionais.

Além desse evento, a Secretaria Municipal de Educação realizará também o Fórum Municipal de Educação dia 18 de novembro, no auditório Centro Paroquial N. S. da Conceição, às 8:00h, cujo objetivo de discutir temas importantes que tratam da realidade vivenciada nos dias de hoje como: Modalidade EJA Educação Especial, Profissional e Tecnológico, Valorização dos Profissionais da Educação, Inclusão Escola e Diversidade, Educação no Campo, Avaliação no Contexto Educacional.

O Fórum discutirá esses e outros temas e as políticas educacionais em todos os âmbitos.

Foi a Eleonora Martins, Secretária Municipal de Educação de Pedro II quem esteve à frente da organização preliminar dos dois eventos que acontecerão em breve, onde nessa reunião alguns professores e a Vereadora Maria Claudina e o Presidente da Câmara Municipal de Pedro II, Vereador Joaquim Luiz Galvão estiveram presentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES