Secretário de Segurança Cap. Fábio Abrel e Gerente de Polícia do Interior Delegado Willame Moraes elogiam Festival de Inverno

Secretário de Segurança Cap. Fábio Abrel e Gerente de Polícia do Interior Delegado Willame Moraes elogiam Festival de Inverno

Secretário de Segurança Cap. Fábio Abrel e Gerente de Polícia do Interior Delegado Willame Moraes elogiam Festival de Inverno | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Secretário de Segurança do Piauí Capitão Fabio Abrel, que estava acompanhado do Gerente de policiamento do Piauí Delegado Willame Moraes, visitaram o Sitio Buritizinho, no sábado (06), onde na oportunidade em conversa com esse repórter os dois estavam encantados com o ambiente, principalmente pela sua estrutura e variedades de serviços a disposição da comunidade.

Fabio Abrel enalteceu a importância do evento e disse que “Pedro II estava de parabéns por promover um evento de grande poste como o Festival de Inverno, hoje falado em quase todos os estado do Brasil, pelo grau de qualidade e lazer que o evento proporciona a comunidade e aos visitantes, onde além dos shows o turista tem diversas opções para preencher seu tempo de forma que fica pequeno para tantas coisas interessantes a serem conhecidas, como as cachoeiras, Museu da Roça, o Sítio Buritizinho e muitos outros locais”.

O Capitão Fábio Abreu foi mais enfático e disse que “o município está bem servido, pelo esforço, dedicação e empenho da Prefeita Neuma Café de ter a coragem de proporcionar diversas mudanças com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas, tendo como exemplo, o trânsito, com nova sinalização, com placas, faixas e semáforos instalados, graças a essa parceria entre prefeitura e Governo do Piauí, na Pessoa do Governador Wellington Dias, que vai trabalhar para dá a Pedro II muito mais suporte, principalmente na área da segurança, não só com o aumento de efetivos mais melhorando a estrutura de segurança do município”.

Já o Delegado Willame Moraes, disse que “esse é um evento que já se consolidou e o grande responsável por isso foi o povo pela sua maneira carinhosa de tratar as pessoas que vêm para cá de uma forma única"..

“Temos que reconhecer acima de tudo a boa vontade, determinação e compromisso da Prefeita Neuma Café de querer fazer e fazer bem como vem fazendo, com isso, fica fácil esse apoio não só do governo do Piauí mais de outras instituições na promoção desse evento que é o Festival de Inverno e de outros que poderão surgir”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES