Segunda noite do Carnaval de Pedro II traz mix de swing e axé

Durante todos os dias de folia, a Prefeitura de Pedro II disponibiliza equipes de seguranças para manter a tranquilidade do local. .

João e Forró Estilizado | Eudes Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desse domingo (3), uma multidão de foliões voltou à Praça Manoel Nogueira Lima para curtir a segunda noite de carnaval. Dessa vez, a folia foi comandada por João e Forró Estilizado e Balachic da Bahia.

O show começou com João e Forró Estilizado, por volta das 22h30, com sua banda trazendo sucessos de carnavais passados. Trouxe, junto, seu carisma e simpatia ao palco da Praça da Bonelle, com o ritmo que já é sucesso entre o público pedrossegundense.

Balachic da Bahia foi a segunda a se apresentar nessa noite. Vindo com toda força da percussão e metais da música baiana, a banda apresentou repertório carnavalesco eclético em ritmo de axé music, animado e envolvente, fazendo todo o público da Praça da Bonelle vibrar de emoção.

Durante todos os dias de folia, a Prefeitura de Pedro II disponibiliza equipes de seguranças para manter a tranquilidade do local. Ao fim de cada noite, é a vez do bloco da limpeza entrar em cena para deixar tudo limpo e organizado para o dia seguinte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES