SEGURANÇA PÚBLICA: Capitão David confirma que Força Nacional de Segurança atuará em Pedro II

SEGURANÇA PÚBLICA: Capitão David confirma que Força Nacional de Segurança atuará em Pedro II

SEGURANÇA PÚBLICA: Capitão David confirma que Força Nacional de Segurança atuará em Pedro II | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Pedro II, Capitão David Márion Araujo Barros, afirmou, em entrevista hoje (3) à Rádio Imperial FM, que a Força Nacional de Segurança chegará a Pedro II nos próximos dias.

Segundo o comandante, está em curso, na Regional de Piripiri, uma mega-operação deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública, que inclui Pedro II como uma das cidades que irão receber equipes auxiliares de segurança. "Nós havíamos solicitado, com o aval da prefeita Neuma Café, a vinda de equipes auxiliares para reforçar a segurança na cidade. E, agora, está confirmada a vinda da Força Nacional para Pedro II", afirmou.

A operação policial deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública envolve as polícias Civil, Militar e a Força Nacional de Segurança, conta com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e tem como objetivo principal o combate ao tráfico de drogas, homicídios e roubos.

Ainda, segundo o capitão, as forças integradas de segurança devem chegar a Pedro II para auxiliar no combate ao crime. "Nosso objetivo é oferecer uma maior sensação de segurança à população, inibindo a criminalidade, o tráfico, os assaltos, roubos e furtos", enfatizou.

A operação policial vai agir nas cidades de Piripiri, Pedro II e Piracuruca, onde serão feitas abordagens e cumprimentos de mandados de busca e apreensão.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Fotos: Beto Barros, Secretaria de Segurança Pública e portais Mais Piripiri e Piripiri Repórter



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES