Seleção Sub 21 de Pedro II goleia e segue na Copa Integração

Seleção Sub 21 de Pedro II goleia e segue na Copa Integração

Seleção Sub 21 de Pedro II goleia e segue na Copa Integração | Eudes Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A seleção de Pedro II não teve dificuldades na partida de volta pela Primeira Copa Integração Norte de Futebol Sub 21, diante da seleção de Domingos Mourão. A disputa aconteceu na tarde desse sábado (28), na Arena Antonio Costa (Terra Dura).  A seleção de Pedro II não tomou conhecimento do seu adversário e o goleou por 5 a 0. Os gols foram marcados por Nandinho (1), Berg (1), Alvim (2) e Luís Felipe (1). O jogo de ida havia ficado no empate em 1 a 1.

O secretário municipal de Juventude e Desporto de Pedro II, Leandro Carvalho, acompanhou a partida e parabenizou a equipe vencedora. “Nossos atletas mostraram muita vontade e deram um verdadeiro show de bola, saindo com um placar excelente. Parabenizo todo o time pelo comprometimento e pelo lindo futebol que eles mostraram”, diz.

A equipe de Pedro II, comandada pelo treinador Cleyton Souza, estava inspirada no primeiro tempo da partida e anotou 3 gols. O confronto começou bem equilibrado, mas desde o primeiro minuto os atletas de Pedro II demonstravam mais vontade, garra e determinação. Aos 17 minutos, o atleta Nandinho, em bela jogada, abriu o placar e colocava a seleção de Pedro II na frente. Três minutos depois o atacante Berg ampliava para 2 a 0. O time de Domingos Mourão não conseguiu reagir e aos 41 minutos sofreu mais um “golpe”, quando o jogador Alvim fez 3 a 0.

Pedro II voltou para a segunda etapa com a mesma vontade, aos sete minutos o jogador Alvim marcava o seu segundo gol na partida e colocava 4 a 0 no placar. Alterações por parte das duas equipes foram realizadas, algumas provocadas por contusões. A seleção de Pedro II precisou substituir o goleiro Tuca e, pela ocasião, o atacante Berg assumiu a posição. Aos 29 minutos do segundo tempo, a rede voltava a balançar: a seleção de Pedro II marcava através do atleta Luís Felipe e o placar chegava a 5 a 0.

O resultado seguiu até o encerramento da partida. O time de Domingos Mourão deu adeus à competição. Já Pedro II segue em busca do título da Primeira Copa Integração Norte de Futebol Sub 21, que é uma realização da FUNDESPI (Fundação dos Esportes do Piauí).

FONTE: SEMCOM

FOTOS: EUDES MARTINS 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES