SEMAS: Ação e Cidadania lota praça no aniversário de Pedro II

SEMAS: Ação e Cidadania lota praça no aniversário de Pedro II

SEMAS: Ação e Cidadania lota praça no aniversário de Pedro II | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município através da Secretaria de Assistência Social realizou  o Ação Cidadania, durante toda manhã do dia 11 de agosto, por ocasião do aniversário de 163 anos de emancipação política de Pedro II.

Foram diversas ações concentradas na Praça Domingos Mourão Filho a disposição da população pedrossegundense. Entre elas tivemos, cortes de cabelos para ambos os sexos, maquiagem, realizações de cadastros e entregas de 324 cartões do Bolsa Família, entregas de cadeiras de banho e de rodas pelo NASF, entregas de calçados de um pé para as pessoas portadoras de deficiência e Passe Livre pela Coordenação da Pessoa Portadora de Deficiências, entregas de óculos, entregas de enxovais, espaços culturais para crianças e adultos pelas Secretarias de Educação e Cultura, Assessoria Jurídica gratuita, entregas e emissões de documentos como a Carteira de Trabalho e Carteira de Identidade, curso de artesanato em EVA, apresentações de danças e de peças teatrais infantis de algumas lendas de Pedro II etc...

A praça ficou pequena para tanta gente que veio prestigiar o evento. Já outras pessoas aproveitaram para se usufruírem dos serviços que estavam à disposição da população gratuitamente.

“É um momento festivo por ocasião do aniversário de Pedro II, onde reunimos a nossa equipe para prestar esse serviço de Ação de Cidadania, a nossa comunidade de forma gratuita”. Disse Elissiane Uchoa, Secretária de Assistência Social.

Para o Prefeito Alvimar Martins, "o momento e festivo e de alegria, que comemoramos o aniversário de Pedro II de 163 anos de emancipação política e para reforçar esse clima festivo, o município através da Secretaria de Assistência Social, com toda sua equipe, preparou essa manhã de Ação e Cidadania, que veio a contemplar a nossa população como você está vendo aí”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES