SEMAS promove encontro com os idosos, para celebrar o seu dia

SEMAS promove encontro com os idosos, para celebrar o seu dia

SEMAS promove encontro com os idosos, para celebrar o seu dia | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município, através da Secretaria de Assistência Social – SEMAS, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizou na tarde deste sábado (21), a comemoração ao Dia do Idoso, que é celebrado no calendário nacional, dia 1 de outubro.  

O evento aconteceu na chácara dos Irmãos Bacana e contou com a musicalidade ao vivo da Banda Estrela da Terra, que segurou o clima de alegria e descontração de aproximadamente cem idosos que são assistidos pelo serviço.

Além de música ao vivo, teve banho de piscina, lanche e finalizou com um jantar servido a todos os presentes.

Nesse lazer em comemoração ao Dia do Idoso foi apresentado a eles a Maria Lenir, que assumiu a Coordenadoria do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que no uso da palavra a mesma reafirmou seu compromisso em dá continuidade com o trabalho que vinha sendo realizado pela dona Anita Braga, como os encontros em datas agendadas.

A Secretária da SEMAS, Elissiane Uchoa, “disse que os encontros para os idosos são importantes, porque proporcionam a eles, esse momento festivo, de descontração, de alegria que traz a eles uma revitalização de espírito que contribui para sua saúde, principalmente por eles se exercitarem. Hoje aqui na chácara Irmãos Bacana, trouxemos o conjunto que eles gostam que é o Estrela da Terra, teve banho de piscina, servimos lanches e encerramos com o jantar”. Finalizou Elissiane Uchoa.

Além dos funcionários da SEMAS que prestam serviços em outros setores, também esteve presente o novo Secretário de Comunicação Eugênio Cavalcante. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES