SEMED realiza I Jornada de Educação

SEMED realiza I Jornada de Educação

SEMED realiza I Jornada de Educação | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na próxima terça-feira, 30 de janeiro, a Secretaria Municipal de Educação de Pedro II estará promovendo a abertura da Primeira Jornada Pedagógica no município. A abertura acontecerá no espaço de festa do Laguna Clube a partir das 17h, será um momento para que os educadores possam partilhar ideias, ensinar e aprender na coletividade, com o propósito de promover o fortalecimento do processo educativo no município de Pedro II.

Na terça-feira (31/01), as atividades continuarão a partir das 08h da manhã em duas escolas municipais, na Escola Municipal Inês Passos Galvão localizada no Bairro Cristo Rei, os professores de Educação Infantil e de 1º ao 4º Ano, farão a formação e o planejamento geral para início das aulas, a mesma formação e planejamento geral, também acontecerá na Escola Monsenhor Lotário Weber na Vila Kolping para os professores de 5º ao 9º Ano.

Foto: Eudes Martins 

Nos dias 01 e 02 de fevereiro a partir das 08h acontece a formação e planejamento na escola. Os professores estarão se reunindo e planejando as aulas nas escolas onde os mesmos estarão lecionando durante o ano de 2018.

De acordo com a secretária de Educação de Pedro II, Kelcylene Oliveira, a Primeira Jornada Pedagógica servirá para preparar a equipe para esse ano letivo. “O objetivo da Jornada Pedagógica é promover momentos de estudo e planejamento com a equipe para o ano letivo de 2018”, destacou a secretária de Educação, Kelcylene Oliveira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES