Shows da terceira noite do FIP2 reúnem 20 mil pessoas

Shows da terceira noite do FIP2 reúnem 20 mil pessoas

Shows da terceira noite do FIP2 reúnem 20 mil pessoas | Eudes Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 15º edição do Festival de Inverno de Pedro II reuniu de acordo com a polícia, na noite de sábado (02), na terceira noite do evento, cerca de 20 mil pessoas. Segundo informações da organização, o Festival, bateu o recorde de público, ao concentrar uma multidão em frente ao Palco Opala, que compareceram para prestigiar o show da banda mineira Skank.

O evento vem atraindo pessoas de vários municípios do Piauí, bem como de outros estados brasileiros. O show que fez a abertura da terceira noite foi o da cantora Alma Thomas, que levou o melhor do jazz, blue e bossa nova ao público. Após a apresentação da cantora, subiu ao palco a banda Retrô, um grupo genuinamente pedrossegundense, que tocou o melhor do rock dos anos 80 e 90, a banda surpreendeu o público presente.

Samuel Rosa, líder da banda Skank, relatou estar feliz por poder cantar em Pedro II, uma cidade do interior do Piauí, o mesmo dedicou o show aos pedrossegundenses que trabalham em São Paulo. Durante a apresentação, Samuel seguiu interagindo com o público e divertindo a plateia.

Skank começou o show apresentando seus maiores sucessos como “Pacato Cidadão”, “Jackie Tequila", "Esmola", e a bela versão de “Vamos Fugir”, de Gilberto Gil. Depois, os hits que embalaram os corações de muita gente, como “Tão seu”, “Te ver” “Sutilmente” e “Dois rios”.

A terceira noite de shows do Festival de Inverno foi encerrada, pela Batuque Elétrico, na oportunidade, a banda também fez uma homenagem ao cantor Irisnaldo de Oliveira, vocalista da banda Merohomem que morreu durante um acidente na última quinta-feira (31). O show da banda foi encerrado por volta de 3h30 da madrugada de domingo.

Segundo a Polícia Militar, que articulou um forte esquema de segurança para o Festival, cerca de 170 policiais foram mobilizados durante a terceira noite. Ainda de acordo com a PM, nenhuma atividade anormal foi registada no sábado.

FONTE: SEMCOM

FOTOS: EUDES MARTINS 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES