Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Sindicato dos Trabalhadore (as) de Pedro II promove reunião com assentados para regularização de terras

Sindicato dos Trabalhadore (as) de Pedro II promove reunião com assentados para regularização de terras
Reunião com os assentados | STTR - Pedro II
Compartilhe

Sindicato dos Trabalhadore (as) Rurais de Pedro II realiza reunião no assentamento Pedra Branca.

A reunião aconteceu dia 15 de setembro e teve como objetivo a implantação do Projeto REFUSA (Regularização Fundiária no Semiárido).

O projeto visa contemplar a regularização das terras destinadas aos assentados e dia 15 de setembro, aconteceu no Assentamento Pedra Branca- zona rural de Pedro II, uma reunião realizada pelo Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pedro II, que teve como objetivo implantar o projeto REFUSA ( Projeto de Regularização Fundiária no Semi Árido), onde todos assentados terão a documentação de suas terras regularizadas.

Além da equipe do sindicato, que esteve representado Por Sidney Soares, Secretário do Meio Ambiente e Políticas Agrário, que intermediou o processo do projeto com os assentados, secretária da Terceira Idade, dona Fátima Pereira, Vice-presidente, Lidiane Oliveira, representante do IFPI, professor Antônio Celso, Assessora de Comunicação do SAF, Edna Macielo, Técnico do EMATER, Aldo Queiroz, Arley Barroso e outros...

Para Sidney Soares, o projeto é muito importante para os assentados, pelo fato de valorizar suas terras, com a legalidade, o que torna viável e indispensável para os assentados, quando os mesmos vão buscar alguma linha de crédito e outros benefícios. “O STTR de Pedro II, deu um passo muito importante por contemplar os assentados do assentamento Pedra Branca, na regularização de suas terras, facilitando para que os mesmos possam ter diversos benefícios, um deles linha de créditos”. Disse, Sidney Soares.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar