SINDSERM faz mega evento em comemoração ao Dia do Servidor Publico

SINDSERM faz mega evento em comemoração ao Dia do Servidor Publico

SINDSERM faz mega evento em comemoração ao Dia do Servidor Publico | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SINDSERM (Sindicato dos Servidores Municipais de Pedro II), realizou uma mega comemoração recheada de muita organização e confraternização em comemoração ao dia do Funcionário Público, comemorado dia 28 de outubro.

O evento aconteceu no clube do SINDSERM na comunidade Lajinha, na noite de sábado (03).

Além da musicalidade ao vivo por conta do Mistura Fina de Piripiri, que trouxe um repertório bem apropriado para a ocasião, teve sorteios de muitos presentes aos homenageados, com o acolhimento de algumas iguarias como creme de galinha, churrasco, refrigerantes, caipirosca, etc...

Mais de dois mil servidores estiveram prestigiando o evento, todos bem acomodados e servidos por uma gama de garçons, atenciosos e profissionais, pela eficiência no atendimento.

Vale ressaltar que desde o momento da entrada, o estacionamento dos veículos, tudo muito organizado.

No momento maior da festa foi feito uma pausa, onde a presidente Josafá Medeiros (Fazinha), fez uso da palavra saudando a todos os presentes e parabenizando todos os servidores públicos pela passagem do dia do servidor público. “Quero aqui agradecer a presença de todos e ao mesmo tempo parabenizar a todos os servidores públicos municipais, pela passagem do seu dia que é comemorado dia 28 de outubro” Finalizou Fazinha.

Além dos homenageados, a diretoria do SINDSERM, podemos destacar as presenças de autoridades como o Prefeito de Pedro II Alvimar Martins que esteve acompanhado da sua esposa Secretária de Finanças, Eleonora Martins, Secretários de Administração, Dr. José Marques Viana Neto, Educação, Kelcylene Oliveira, Presidente do SINTE de Pedro II, professor Chico Zaca, vereador Evandro Nogueira, empresário no ramo da construção civil, Paulo Robert, Jornalista da SEMCOM João Paulo Mourão, etc...

O SINDSERM, nessa atual gestão, tem buscado o entendimento nas tratativas das questões que envolve a classe com a atual administração municipal, o que tem dado certo pelo fato do atual governo trabalhar respeitando as leis. Hoje o sindicato trata das questões pertinentes a classe que representa, de forma amigável, o que se torna muito mais fácil e prático. Diante dessa forma eficiente de trabalhar e com as conquistas alcançadas em prol da classe, o SINDSERM ganhou novos associados. Além da compra de um carro novo para facilitar o deslocamento da equipe administrativa, a nova gestão melhorou a estruturação do seu clube, o que hoje é frequentado pelos sócios nos finais de semana. 

Matéria / Foto: Edinardo Pinto 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES