SINDSERM oficializa a abertura do seu clube com uma bela programação

SINDSERM oficializa a abertura do seu clube com uma bela programação

SINDSERM oficializa a abertura do seu clube com uma bela programação | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SINDSERM realizou no decorrer de todo dia de domingo (29), a festa de oficialização da abertura do seu clube, localizado na Zona Rural de Pedro II, na comunidade Laginha a 3 Km da cidade. 

A festa foi regada a bebida e churrasco, tudo bem organizado e farto. Destacamos também o trabalho dos garçons bem atenciosos e sempre cuidadosos para não faltar nada nas mesas.

Infelizmente a classe servidora municipal não compareceu em peso como era esperado, pelo menos até por volta das 14h, quando estivemos por lá.

O Presidente da instituição senhor Domingos Lima, bem atencioso e receptivo com os convidados, o que nós também parabenizamos essa sua maneira muito simpática e vip de atender os presentes.

Além do churrasco, no início teve futebol society, com premiações em troféus e medalhas para os atletas que se destacaram em algumas modalidades, banho de piscina para quem quisesse e como pano de fundo, música ao vivo.

No local, encontramos o Vereador Reginaldo Gomes rodeado de amigos e correligionários, isso é bom, sinal de que está bem na fita. Reginaldo Gomes tem se destacado pelas suas ações concretas. É o vereador que não fala na tribuna, mais faz melhor: Realiza, ajuda Pedro II no seu desenvolvimento, o que faz a diferença e o Presidente do SINTE – Pedro II Vereador Chico Zaca, que continua com o seu trabalho intensivo como homem público, com atuação em diversas áreas, principalmente na educação. Chico Zaca continua com sua humildade, quando chega a um determinado local cumprimenta os presentes como fez lá quando chegou ao evento. Isso é tão simples, mais importante também. 

Professor Domingos Lima, parabéns pela festa, recepção, atendimento, quando tiver outra me convide que eu vou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES