O SINDSERM - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pedro II, em Assembleia com Servidores e suas categorias, decidiram realizar uma Manifestação nesta manhã de quarta-feira ,01/12 em busca de serem recebidos pela gestão municipal, com o objetivo de tratar das pautas encaminhadas.

A concentração se deu na sede do Sindicato onde os servidores saíram em direção a Prefeitura. Chegando ao local, alguns servidores usaram da palavra com o objetivo do puder público municipal receber uma comissão do SINDSERM, com o objetivo de tratar das reivindicações.

SINDSERM sai otimista após reunião com a gestão municipal  - Imagem 1

Segundo a Presidente do SINDSERM, Professora Josafá Medeiros (Fazinha), a comissão foi recebida pela gestão municipal, o que segundo ela, algumas demandas foram pré-resolvidas com datas marcadas para reuniões conforme as demandas de cada categoria.

“Saímos da prefeitura esperançosos de que as demandas serão analisadas e aceitas pela Gestão, o que é importante para todos nós. Esse movimento foi muito proveitoso pelo o que conversamos e acertamos com a gestão municipal”. Disse. Fazinha.

SINDSERM sai otimista após reunião com a gestão municipal  - Imagem 2

SINDSERM sai otimista após reunião com a gestão municipal  - Imagem 3