SINDSERM sai otimista após reunião com a gestão municipal

Na reunião algumas pautas foram pré-resolvidas com datas de reuniões marcadas com cada categoria

Manifestação do SINDSERM | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O SINDSERM - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pedro II, em Assembleia com Servidores e suas categorias, decidiram realizar uma Manifestação nesta manhã de quarta-feira ,01/12 em busca de serem recebidos pela gestão municipal, com o objetivo de tratar das pautas encaminhadas.

A concentração se deu na sede do Sindicato onde os servidores saíram em direção a Prefeitura. Chegando ao local, alguns servidores usaram da palavra com o objetivo do puder público municipal receber uma comissão do SINDSERM, com o objetivo de tratar das reivindicações.

Segundo a Presidente do SINDSERM, Professora Josafá Medeiros (Fazinha), a comissão foi recebida pela gestão municipal, o que segundo ela, algumas demandas foram pré-resolvidas com datas marcadas para reuniões conforme as demandas de cada categoria.

“Saímos da prefeitura esperançosos de que as demandas serão analisadas e aceitas pela Gestão, o que é importante para todos nós. Esse movimento foi muito proveitoso pelo o que conversamos e acertamos com a gestão municipal”. Disse. Fazinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES