Sistema Objetivo de Ensino de Pedro II encerra ano letivo com festa e lançamento de Ebook

O Livro Digital foi produzido pelos alunos com o auxílio das professoras e as famílias.

Alunos (Superautores) Sistema Objetivo de Ensino | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sistema Objetivo de Ensino de Pedro II fez o encerrando do seu período letivo 2020, com festa e lançamento do Ebook (livro digital) dos Superautores, que são os alunos da Educação Infantil I e II, Ensino Fundamental Menor e Maior, que por meio de auxilio dos professores e os pais foi produzido um livro.

O encerramento foi  de forma gradativa para evitar aglomeração, mesmo tendo sido tomado todos os cuidados em conformidade com os protocolos determinados pelos organismos em saúde, com uso de máscara, álcool gel, distanciamento e o acompanhamento de representantes da Vigilância Sanitária. A primeira noite de encerramento aconteceu na terça-feira (15), com os alunos e pais dos alunos de Educação Infantil I e II e 1º Ano do Ensino Fundamental Menor. A segunda noite foi na quarta-feira (16), com os pais e alunos do 2º, 3º, 4º, 5º e 6º Ano do Ensino Fundamental Menor. E a terceira e última noite de encerramento do ano letivo de 2020, foi na quinta-feira (17), com os alunos do Ensino Fundamental Maior.

Para a Coordenadora Pedagógica do Sistema Objetivo de Ensino, Conceição de Maria, está sendo um momento muito interessante, em manter essa aproximação com os pais desses alunos que estão acompanhando seus filhos e ao mesmo tempo interagindo com eles nesse processo de aprendizado, o que é muito importante poder contar com os pais nesse momento de pandemia. “O ano foi muito proveitoso, pelo fato dessas crianças terem produzido esse livro com o auxílio das professoras e as famílias, isso mostra o desenvolvimento dessas crianças no aprendizado por isso é que afirmamos que o ano foi muito proveitoso”.

FOTOS EDUCAÇÃO INFANTIL I e II



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES