Sistema Objetivo de Ensino de Pedro II, lança Black Friday de matrículas nesta sexta (27)

O eventos será nesta sexta-feira (27), a partir das 09h

Ornamentação Natalina | IZE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sistema Objetivo de Ensino de Pedro II, lançará o dia "D", da campanha de novas matrículas. Será sexta-feira (27), o Black Friday, será a partir das 09h, no endereço, Rua: Auto Freire, 350 - Bairro Cristo Rei, no Instituto Zarinha de Educação, parceiro da instituição. 

Será um dia de muita movimentação, com musicalidade ao vivo, promoções incríveis, descontos, premiações, lanches, etc... Pedro Oliveira, paisagista, foi  o responsável por toda decoração do prédio, para chegada do Natal. 

Pai, mãe ou responsável por criança que ainda não está matriculada, conheça a estrutura, equipe de professores, metodologia moderna, atualizada e inovadora com plataforma própria e provavelmente já com a implantação do ensino hibrido para o próximno ano, que é a combinação das aulas presenciais com as aulas on line, para os alunos que ficaram em casa, com revezamentos que acontecerão no decorrer do ano letivo, como método de segurança contra a Covid-19.

Faça o melhor investimento de sua vida, dando ao seu filho uma educação de qualidade. O Sistema Objetivo de Ensino, está pronto para atender toda essa sua expectativa, trazendo para realidade uma inovação com tecnologia de ponta, além das disciplinas normais dos anos a serem estudados, tem as matérias extracurriculares e algumas novidades como a implantação da disciplina robotica que é a ciência responsável por desenvolver tecnologias,computadores, sistemas, softwares e robôs.

"É um momento impa para Pedro II, pelo fato de que o Sistema Objetivo de Ensino, vem se destacando pelo ensino de qualidade aplicado a seus alunos, mesmo diante de uma situação atípica. Estamos preparados para repassar conhecimentos sem perda de qualidade para os alunos". Disse, Conceição de Maria, Coordenadora Pedagógica da instituição. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES