STRANS realiza trabalho no trânsito e recebe elogios de autoridades e serve de modelo para outros municípios

STRANS realiza trabalho no trânsito e recebe elogios de autoridades e serve de modelo para outros municípios

STRANS realiza trabalho no trânsito e recebe elogios de autoridades e serve de modelo para outros municípios | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A STRANS de Pedro II vem realizando um trabalho cotidiano educativo e preventivo no trânsito de Pedro II.

Esse trabalho vem sendo realizado nas operações de blitz educativa e na fiscalização dos estacionamentos de veículos de forma errada, principalmente as motocicletas, que são mais visadas pela falta de uso dos EPIs de seus condutores ou do passageiro, que são parados em blitz para que o mesmo providencie o equipamento. Para liberação da moto se faz necessário uma averiguação da situação de regularidade da mesma que é feita através da documentação.

Diante desse trabalho realizado pelos Agentes de Trânsito da STRANS, que trabalham em parceria, com a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, já foram descobertas algumas motos com restrições, como clonagem de placas, chassi adulterado, assim como a documentação e em outros casos também já foram flagradas motos roubadas conforme consulta no site.

Esses veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais conforme a lei e seus proprietários ou condutores intimados para maior esclarecimento de como adquiriu o veículo. 

Esse trabalho vem sendo feito em apenas dois meses, aonde o resultado vem sendo elogiado pelas autoridades e servindo de modelo para outros municípios que estão em fase de municipalização do seu trânsito.

Os agentes da STRANS pedem para que todos os proprietários ou condutores de veículos usem sempre os equipamentos de segurança, principalmente capacete no caso das motos, esteja sempre de posse da documentação do veículo e habilitação e que não estacione em locais proibidos para evitar problemas no trânsito.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES