STTR de Pedro II amplia ações nas comunidades rurais

STTR de Pedro II amplia ações nas comunidades rurais

STTR de Pedro II amplia ações nas comunidades rurais | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais de Pedro II tem realizado diversas ações que contemplam os agricultores familiares das comunidades rurais. São ações que vão desde o lazer através do incentivo a prática esportiva, onde comunidades que tem interesse de criar sua equipe feminina de futebol, tem recebido apoio por parte do STTR de Pedro II, como aconteceu no encontro de times femininos na comunidade Olho D’água dos Paulinos.

O STTR também trouxe a comunidade Goiabeira o Ônibus Lilás, tem o papel de proteger as mulheres de agressão ou violência. Na oportunidade aconteceram palestras, atendimento as mulheres em situação vulnerável de violência, com assistência e orientação jurídica, social, psicológica, etc...  

Também o STTR, ministrou palestra previdenciária na comunidade Buriti Grande dos Aquiles e esteve presente em outra reunião no Assentamento Salobro, para fechar parceria.

Para Agostinho Bispo, presidente da instituição, disse que, “hoje a instituição está com atuação bem ampla, o que tem recebido como retorno a credibilidade de assumir hoje esse papel que está além do encaminhamento e concessão de benefícios”. Finalizou Agostinho Bispo.   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES