STTR - Pedro II realiza 1ª reunião de levantamento de plantios 2018

STTR - Pedro II realiza 1ª reunião de levantamento de plantios 2018

STTR - Pedro II realiza 1ª reunião de levantamento de plantios 2018 | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pedro II, tem realizado constantemente ações sociais, objetivando melhorar o desenvolvimento das comuidades, assim como também proporcionar uma melhor qualidade de vida para seus moradores por meio de informações. 

Um dos exemplo que citamos dessas ações foi a realização de uma palestra com o tema Reforma Previdenciária aos moradores do  bairro Santa Fé.

Esse ano, o S. T. T. R de Pedro II, já realizou a primeira reunião para fazer o levantamento de toda área plantada no município de Pedro II.

Para o Presidente da Instituição Agostinho Bispo, “esse trabalho que o sindicato vem desenvolvendo com a sua equipe, objetiva dá ao trabalhador todo assessoramento necessário para que o mesmo possa estar sempre atualizado daquilo que é de seu interesse”. Disse Agostinho Bispo.     

A reunião contou com a participação dos agricultores e representantes dos órgãos que fazem parte do controle das informações como IBGE, EMATER, Secretaria Municipal de Agricultura e outras instituições.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES