Subtenente Dos Santos é homenageado com mais uma medalha

Subtenente Dos Santos é homenageado com mais uma medalha

Subtenente Dos Santos é homenageado com mais uma medalha | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A nossa página presta uma homenagem e reconhecimento pelo trabalho desempenhado de forma exemplar ao Subtenente PM Dos Santos.

José dos Santos Freitas, (Dos Santos) nome de guerra, chegou em Pedro II no ano de 2011 para prestar serviço a 2ª Companhia de Polícia Militar, subordinada ao 12º Batalhão de Polícia Militar, localizado no município vizinho de Piripiri.

Dos Santos é natural de Barras – Piauí e já completou 24 anos de Polícia Militar. Ao longo dos anos, tem se destacado pela sua dedicação e disciplina dentro da corporação da instituição.

Por esse reconhecimento já obteve alguns reconhecimentos, onde citamos o recebimento da Medalha de Mérito Policial, recebida no ano de 2016 e agora no ano de 2017, em solenidade no Quartel do Comando Geral em Teresina,  por ocasião do aniversário da Polícia Militar no Piauí, dia 25 de junho, por indicação do Comandante da 2ª Companhia de Policia Militar de Pedro II, Comandante David Márion, pelos seus relevantes serviços prestados e reconhecidos pelo comando e toda corporação da Polícia Militar foi agraciado com a Medalha Bons Serviços Prestados. A medalha foi entregue pelo Tenente Coronel Erisvaldo Viana.

Dos Santos em entrevista disse que “sempre fez o que sempre gostou de fazer que é zelar pela segurança da nossa sociedade. Desde 2011 quando chegou aqui toda sua dedicação ficou muito mais fortalecida pelo apoio do Capitão David Márion e da Subtenente Charlene Uchoa, pessoas que apoiam o nosso trabalho da melhor forma possível, por isso, quanto mais se faz dentro da corporação mais vontade se tem de fazer pelo relacionamento harmonioso e amigável que existe dentro da 2ª Companhia de Polícia de Pedro II”.  

Perguntado se na sua família tinha alguma pessoa que tinha essa mesma vocação que ele tinha em trabalhar para manter a segurança da sociedade, ele respondeu, “que seu filho Josué Araújo, é um exemplo, por está servindo a uma das instituições que faz a segurança do Brasil que é o Exército Brasileiro, precisamente no 25 BC. Josué é uma pessoa muito dedicada e disciplinada dentro do 25 BC. Esse seu comportamento tem lhe rendido muitos elogios e confiança dentro da instituição e eu como pai fico muito feliz por isso”.

Dos Santos, hoje está prestando o curso de Oficial e almeja a chegar o posto de capitão.

Ao amigo Subtenente Dos Santos, votos de muito sucesso na sua brilhante carreira militar.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES