TC Arcanjo Nogueira, visita Junta Militar de Pedro II

TC Arcanjo Nogueira, visita Junta Militar de Pedro II

Comitiva do Exercito e o Pref. Alvimar Martins | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Junta do Serviço Militar de Pedro II, que tem como responsável o comunicador Silva Lopes, recebeu no prédio onde funciona o serviço de alistamento militar do Exercito, a visita do Tenente Coronel Paulo Cezar Arcângelo Nogueira, chefe da 26ª Circunscrição do Serviço Militar.

Em companhia do Tenente Raimundo Nonato Costa, Chefe da 2ª Delegacia de Piripiri, realizou os procedimentos corriqueiros de acompanhar e ver como está sendo realizado todo serviço que envolve desde o alistamento militar, 2ª Via de documento e outros.

A visita serve também para que o responsável pela Junta de Serviço Militar do Exercito, fale das condições dispostas na realização do serviço prestado e manter um relacionamento próximo com o prefeito da cidade como aconteceu com o Prefeito Alvimar Martins.

Na oportunidade Silva Lopes com a sua Secretária recebeu elogios da comitiva pela eficiência no trabalho desempenhado.

Dentre as 27 Circunscrições existentes no Brasil, a 26ª Circunscrição de Serviço Militar, chefiada pelo Tenente Coronel Arcanjo Nogueira, foi agraciada, em 1º lugar, com o ?Troféu Eficiência?, prêmio concedido à circunscrição que mais se destacou durante o ano de 2010 / 2011, com avaliações em mais de 30 aspectos julgados por uma comissão especial na Diretoria de Serviço Militar.

A 26ª CSM localiza-se no centro de Teresina, na Rua Senador Teodoro Pacheco, 910.

Ao Tenente Coronel Arcanjo Nogueira, o nosso reconhecimento por essa e muitas outras virtudes que engrandecem o nosso Piauí.

Merecidamente os nossos parabéns, em nome da equipe Silva Lopes, da Junta de Serviço Militar de Pedro II.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES