Terra Dura conquista o Ruralzão 2018 de Pedro II

Terra Dura conquista o Ruralzão 2018 de Pedro II

Terra Dura conquista o Ruralzão 2018 de Pedro II | Neto Santos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sete (07) anos depois, os times da Terra Dura e Real Barça repetiram a final do Campeonato Rural de Pedro II, a final da competição de 2011 também aconteceu entre as duas equipes. Neste ano de 2018, o grande duelo aconteceu na tarde de sábado 11 de agosto na Arena Serjão na cidade de Pedro II. O placar no tempo normal terminou empatado em 1 a 1 e nas cobranças de pênaltis a Terra Dura conseguiu o título ao vencer por 5 a 3.

A grande final aconteceu dentro das festividades alusivas ao aniversário de Pedro II, que completou neste dia 11 de agosto, 164 anos de emancipação política. O time do Real Barça saiu na frente com o atacante Hagaci, mas cedeu o empate ainda na primeira etapa, quando na oportunidade o meia Rogério Costa não desperdiçou e colocou números iguais na partida.

O intervalo foi de diálogo parecido entre as comissões técnicas, não levar gol nos 45 minutos restantes. Na volta para a segunda etapa os dois times buscaram trabalhar mais a bola e partir em busca do gol, produziram boas oportunidades, mas os atletas pecaram nas finalizações e o placar de 1 a 1 permaneceu até o apito final da arbitragem.

A decisão foi para as cobranças de pênaltis e os atletas da Terra Dura converteram todas as cobranças, já o Real Barça desperdiçou uma oportunidade e não precisou fazer a última cobrança, pois a Terra Dura já se consagrava campeã do Ruralzão 2018 de Pedro II.

A equipe campeã, Terra Dura, ganhou 5.000,00 (cinco mil reais) em dinheiro e um troféu, a premiação foi entregue pelo prefeito municipal de Pedro II, Alvimar Martins.

Com o segundo lugar obtido na competição, o Real Barça, ganhou troféu e mais 3.000,00 (três mil reais) em dinheiro, a premiação foi entregue pelo secretário municipal de Desporto, Leandro Carvalho.

Fonte e Fotos: Eudes Martins e Neto Santos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES