Times já podem se inscrever no Campeonato Rural de Futebol

Times já podem se inscrever no Campeonato Rural de Futebol

Times já podem se inscrever no Campeonato Rural de Futebol | Eudes Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estão abertas as inscrições para a maior competição esportiva de Pedro II, o Campeonato Rural de Futebol Amador do município. Os times podem se inscrever até o dia 30 deste mês. No ato da inscrição, o dirigente recebe uma autorização para mandar confeccionar o uniforme completo, com camisas, shorts e meiões. Todas as localidades rurais do município têm a oportunidade de participar da competição, que irá iniciar dia 5 de maio.

Para inscrever a sua agremiação, o interessado deve se dirigir até a Secretaria Municipal de Desporto e Juventude, localizada na Rua Tertuliano Filho, esquina com a Rua Domingos Mourão, ao lado da Prefeitura. No local, cada dirigente receberá a ficha de inscrição e serão esclarecidas as dúvidas.

O secretário municipal de Esporte, Leandro Carvalho, convida as comunidades para participarem dessa grande competição. "O futebol amador é muito querido em todos os cantos do nosso município, por isso, tenho certeza que teremos a maior edição do Ruralzão. No ano de 2017, 33 equipes participaram da competição e, neste ano, queremos ter mais times inscritos para proporcionar uma competição emocionante, de ótimo nível técnico e de grande público nas arenas. Também quero agradecer a Prefeitura de Pedro II, na pessoa do prefeito Alvimar Martins, e o deputado estadual Wilson Brandão, pela grandiosa colaboração, tornando possível a realização de mais uma edição do Campeonato Rural em Pedro II”, ressalta o secretário.

FONTE: SEMCOM

FOTOS: EUDES MARTINS 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES