Trabalho emergencial na limpeza da cidade já teve início

Trabalho emergencial na limpeza da cidade já teve início

Trabalho emergencial na limpeza da cidade já teve início | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O setor de limpeza nessa nova administração já deu início ao trabalho emergencial melhorando assim o aspecto da cidade, que aos poucos está voltando a ser uma cidade limpa, não só no centro mais nos bairros, onde o acúmulo de lixo é maior do que no centro.

O carro compactador de lixo continua na coleta, assim como outros carros estão auxiliando o trabalho no recolhimento dos resíduos, restos de árvores e de construções o que não é de responsabilidade do município a remoção. 

O Prefeito eleito Alvimar Martins em uma entrevista disse que o lixo acumulado deve ser recolhido logo devido o período chuvoso, evitando os criadouros do Mosquito Aedes Aegypti e que os resíduos sejam arrastados para o açude Joana. 

É pensamento de Alvimar Martins limpar as imediações do local que recebe os resíduos sólidos produzidos pelos moradores da cidade e recuperar toda sua cerca, fazer uma remoção do lixo para valas a serem cavadas, diminuindo o risco de incendio, mal cheiro, consequentemente insetos, de forma temporária até a concretização de uma verba via Governo Federal para a implantação de um aterro sanitário. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES