Turistas elogiam Pedro II pela organização e seu povo pela hospitalidade

Turistas elogiam Pedro II pela organização e seu povo pela hospitalidade

Turistas elogiam Pedro II pela organização e seu povo pela hospitalidade | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dezenas de turistas chegaram a elogiar a iniciativa da Prefeitura Municipal de Pedro II em municipalizar o trânsito, disciplinando e sinalizando ruas e avenidas com placas, faixas e semáforos, por meio de uma parceria com o Governo do Piauí.

Em quanto algumas pessoas a até autoridades criticam a medida da prefeitura que tem o objetivo de promover um transito responsável na cidade, outras elogiam e parabenizam a atitude da Prefeita Neuma Café, de está trabalhando para colocar Pedro II em pé de igualdade com outras cidades de grande porte, não só no transito mais também promovendo eventos que tem o objetivo de tornar o turismo no município de sustentabilidade, como o Festival de Inverno que está caminhando para trazer atrações de porte internacional, não desmerecendo os artista que por aqui já passaram e que também mostraram o seu potencial artístico como a Banda Top Gun que é de Teresina , mais que não deixa nada a desejar se comparado a outras de outros estados.

Esse ano tudo aconteceu em sintonia, inclusive até a natureza fez jus ao nome “Festival de Inverno” presenteando o evento com aquela chuva de quinta feira, tanto pela manhã como à noite.

Esse ano, temos que enaltecer e reconhecer que a população especialmente as pessoas que de uma forma ou de outra venderam seus produtos sem aquele preço exorbitante, que espantava qualquer turista. E esse é o mote para engrandecer ainda mais, esse e outros eventos que virão se depender da coragem e determinação da gestora Neuma Café, que está escrevendo a sua história de uma forma diferente de outros prefeitos que passaram tentando fazer bem e melhor. Para isso acontecer basta que as pessoas deem sua parcela de contribuição, a contrapartida como é falado por muitos, que o retorno é garantido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES